segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Bom menino?


Prezado Papai Noel,

Escrevo essa carta no dia 26 de dezembro. Endereço-a diretamente ao senhor porque não encontrei na internet nenhuma forma de contato com o seu Serviço de Atendimento ao Consumidor.

Eu fui um bom menino esse ano, apesar de tudo, não fui? E, até agora, nada. Cadê a FIFA que eu pedi?

Tudo bem, eu sei, posso ter falado algumas coisas feias. Falei uns palavrões pra uma revista, mas eu estava de cabeça quente. E eu sei que disse que só o Jornal Nacional tinha credibilidade, mas eu estava enganado. Não é que eles também passaram coisas ruins a meu respeito? Mas você sabe que é tudo mentira, né?

Sei que fui acusado de várias coisas, de corrupção e tal, e fizeram até CPI pra mim, mas no fim deu tudo certo, não deu? Não sei aí no Pólo Norte, mas por aqui é normal esse tipo de coisa, então pode relevar.

Ah, sim, verdade, prometi fazer da vida dos jornalistas um inferno na Copa de 2014. Mas você sabe... Ninguém gosta de jornalista mesmo...

E tem o Romário falando coisas a meu respeito... Ele é pequeno, ainda não sabe das coisas. Deixe ele mais uns quatro anos na política que você vai ver. Ou não, vai ver sou só eu mesmo.

Enfim, é ano novo, hora de perdoar os pecados. Olha só, ninguém mais fala sobre mim! É Natal!

E vai, Noel, eu fui um bom menino. Ajudei muita gente, dei cargos no Comitê Organizador sem cobrar nada em troca - ainda. Comportei-me muito bem. Pergunta pro Andrés!

Resumindo, acho que houve um pequeno mal entendido. Muita gente poderia jurar que eu fui um bom menino esse ano, e em todos os outros. E alguns deles sem nem pagar propina.

Espero que o engano seja detectado e meu cargo na FIFA chegue logo.

Abraços,

Presidente.

"É muita cara de pau..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário