sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Bola de um, sonzinho do outro - parte II


Eu sei que você viu a primeira parte semana passada. Se você não viu, clique aqui, mas eu realmente espero que você tenha visto, senão eu vou ficar tristinho.

Chega de chororô agora. Eu também sei que você quer dar risada. Então, vamos lá: mais rappers que são a cara de jogadores de futebol!

Dessa vez, vamos focar no Brasil. Comecemos por Hugo, jogador com passagens por Corinthians, São Paulo e Grêmio e atualmente no Al Wahda, dos Emirados Árabes, que é a cara do Akon! Se você nunca tinha reparado, tire suas próprias conclusões:
"You're so beautiful, so damn beautiful" - Pessoa
irônica sobre Akon (Foto: Divulgação)
"Vrum vrum vrum" - Hugo provando sua
maturidade em uma comemoração (Foto:
Divulgação)











Outro jogador que atuou no estado de São Paulo e sumiu é o glorioso Jorge Preá, que teve uma passagem  pífia pelo Palmeiras, ao ponto de ser rebaixado para o Palmeiras B. Preá não é tão bom de bola não, mas a sorte dele é que seu irmão gêmeo, Usher, é um cantor de muito sucesso e garante o cascalho na família.

Usher não sabe fazer gol, mas ganha
grana com a música (Foto: Divulgação)
Preá não sabe fazer gol nem música. Aí tem que
jogar no Palmeiras B mesmo (Foto: Divulgação)















Por falar em Palmeiras, a zaga alviverde também tem um representante nas paradas musicais. O becão Maurício Ramos joga de quarta e domingo, e, quanto tem um tempinho, bota um boné de aba reta e uma blusa com capuz e se denomina Chamillionaire.

Chamillionaire ou Maurício Ramos? (Foto:
Divulgação)
Maurício Ramos ou Chamillionaire? (Foto:
Divulgação)















Vamos descer um pouco no mapa e visitar o Rio Grande do Sul. Guiñazu paga de guerreiro dentro de campo, mas a verdade é que você sabe que ele te quer, e ele sabe que você o quer. 

"I know you want me, you
know I want ya" - Pitbull
sobre sua vida sexual
(Foto: Divulgação)
"Não entendo o que ele fala, então a
legenda vai ficar assim mesmo" - eu
sobre Guiñazu
(Foto: Divulgação)

















Pra fechar, dois marrentos: Jóbson, ex- Botafogo e Bahia e atualmente no Narcóticos Anônimos aguardo de uma equipe, é a cara do Soulja Boy. Só falta o rapper dar uma dumbadinha na orelha que o resto já tá pronto. Se liga:

Soulja Boy tem sorte que não rola anti-dopping
nos palcos (Foto: Divulgação)
Jóbson poderia tentar essa vida pra
não ter problemas com a
profissão (Foto: Divulgação)
















Na verdade, era pra eu terminar o post na parte do Jóbson Boy. Mas os meus companheiros do GdL me encheram tanto o saco que eu vou mandar um bônus round. Esses são Valdívia, do Palmeiras, e eu, Léo Zacarin. Não tem graça esse.

Nada a declarar. Não tem graça. Não mesmo. (Foto: Divulgação / Montagem. Créditos: Lucas Leite)

Pessoal, por enquanto é isso. Gostaram da série ou têm alguma sugestão para possíveis próximos posts sobre esse assunto? Não to nem aí. Brincadeira, lindinhos. Deixem comentários com sugestões que, se a coisa for boa, eu continuo a série. Combinado?

Um comentário:

  1. ri muito quando vi vc com o valdivia HEUSIAHEIUSAHEIAEAS

    tem o leandro que jogava no palmeiras, que parece muito o kanye west tambem

    ResponderExcluir